sexta-feira, 29 de julho de 2011


Últimos dias para participar do livro Carta ao Presidente

Inscrições encerram no dia 31 de julho

Interessados em fazer parte da segunda edição do livro Carta ao Presidente, devem se apressar, pois as inscrições vão até o dia 31 de julho, via o e-mail: carlossouzamkt@hotmail.com. Organizado pelo jornalista Carlos Souza, a publicação tem o objetivo de discutir os problemas sociais do Brasil, a partir da visão da sociedade. Aberto a escritores, poetas, professores, estudantes, donas de casa, profissionais liberais e demais interessados em expressar suas opiniões, críticas, sugestões ou elogios aos governantes brasileiros.

Se você perdeu a chance de integrar a primeira edição, agora tem uma nova oportunidade para expressar, como deve ser o Brasil dos seus sonhos. Cada autor poderá participar com no mínimo duas e no máximo 10 páginas. Cada página equivale a um texto de 30 linhas, em Arial, no tamanho 12. Todos os artigos/cartas passarão por uma análise. Os trabalhos deverão ser de ordem política ou social, visando despertar a consciência dos governantes, em relação aos problemas que afligem a sociedade brasileira. As vagas são limitadas. Informações e regulamento pelo telefone 71 8122-7231 ou no endereço: www.carlossouza.zip.net

Volume I – A primeira edição do livro Carta ao Presidente (Editora Scorrtecci – SP) foi lançada em agosto de 2010, na XXI Bienal Internacional do Livro de São Paulo, seguido por mais quatro lançamentos. Em setembro, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia e na Saraiva do Salvador Shopping, em Salvador; em outubro na I Bienal do Livro do Paraná, na cidade de Curitiba e em dezembro na cidade de Caculé - Bahia, em evento organizado por um dos integrantes do livro, o escritor contista Leandro Flores.

A nova edição também deverá ser lançada em várias cidades, a exemplo de Salvador, São Paulo, Aracaju e Brasília. O livro tem previsão de lançamento para outubro de 2011, na X Bienal do Livro da Bahia.

O organizador – Carlos Souza é jornalista e profissional de marketing. Atua na área de assessoria de imprensa e marketing pessoal para escritores, instituições culturais e artistas em geral. Também é radialista, professor, palestrante e coordenador da União Brasileira de Escritores (UBE), Núcleo Bahia. Autor do livro Revolução Pessoal – Seu Próximo Desafio e organizador do livro Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no séc. XXI; além de participação em mais de uma dezena de antologias literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário