terça-feira, 7 de junho de 2011

CACHOEIRA/BA: DIREITO & JUSTIÇA

Escritório de advocacia do Dr. Nélson Aragão Filho

Sucessivas ações impetradas pelo Escritório de Advocacia do Dr. Nélson Aragão Filho ganham expressão de êxito junto ao Poder Judiciário da Cachoeira e em outras comarcas da região.

Integram a estrutura do Escritório de Advocacia do Dr. Nélson Aragão Filho, o advogado Cláudio Almeida dos Anjos e a acadêmica de Direito Suely Medeiros Aragão dos Anjos. Sucessivos pleitos que chegam ao mencionado Escritório são cuidadosamente fundamentados em ações tecnicamente produzidas com que os referidos advogados buscam assegurar direitos dos clientes na Corte Judiciária.

Causas cíveis, trabalhistas e criminais

Com a inclusão do advogado Cláudio dos Anjos, o escritório ampliou o atendimento, estendo, além do cível, eleitoral e advocacia trabalhista, a criminal.

Entrevista

Ouvido pela Reportagem do Jornal O Guarany sobre o veredicto com que a Justiça determinou a nomeação de 19 candidatos aprovados em concurso público para preencher vagas no quadro de servidores da Prefeitura Municipal da Cachoeira, também, a determinação judicial com que a magistrada mandou paralisar as obras de restauração do prédio na Rua Ana Nery, 25, por estar causando danos ao imóvel vizinho, onde funciona o escritório do projetista Aldo Gago, o advogado Cláudio dos Anjos, respondendo à primeira indagação, afirmou que o gestor acolheu com normalidade o veredicto judicial, procedendo à nomeação de todos, expressando reconhecimento e apreço aos profissionais que advogaram a causa e à magistrada que acolheu o pleito. Quanto à segunda questão, ressalta que o cliente buscou antes entendimentos com a Empresa responsável pela reforma, a materialização de medidas com que os danos sofridos no imóvel advindos da referida reforma, fossem interrompidos, com a conseqüente condenação pela reparação. Não houve acordo, razão por que o cliente contratou o Escritório com a finalidade de buscar a reparação na Justiça. A juíza acolheu o pleito determinando a paralisação das obras. O papel do advogado é o de buscar na Justiça o reconhecimento ao direito do cliente, independente de quem seja o causador do dano, concluiu o Dr. Cláudio dos Anjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário