segunda-feira, 25 de abril de 2011

RECOMENDAÇÃO


Caros leitores,
Acessem também o blog "www.lbliberdadeabsoluta.blogspot.com" e fiquem por dentro de notícias de sua cidade e de outras regiões.
Obrigado por acessar nossos blogs.
Luciano Borges

Um comentário:

  1. Querido Jornalista e amigo,
    Luciano Borges- Você amplia o leque de comunicação que aproxima pessoas ávidas por informações tão importantes.
    Preciso em suas afirmações interage nesse mundo globalizado, dando sua contribuição para que as pessoas alcancem notícias através de seu blog com um slogan forte e notável, 'liberdade absoluta', diante de tanto sofisma, tantas agressões e nulidades, precisamos ser arautos da liberdade absoluta que se constitui na plenitude da cidadania de cada cidadão(ã).
    É preciso construir uma sociedade mais igualitária, sem preconceitos raciais, precisamos permitir que a liberdade absoluta, triunfe perante as agressões, a violência, as corrupções, a malversação do erário em todos os seguimentos de governo.
    Precisamos aniquilar a omissão e falta transparência e vergonha dos nossos governantes quanto a aplicação nos ditames da lei dos recursos destinado ao bem social tão escasso para a comunidade, para que se tenha o direito e a tranquilidade de viver com a liberdade absoluta.
    Receba amigos votos de pleno sucesso na sua brilhante caminhada na construção de sociedade mais igual, em busca da paz e a liberdade absoluta seja uma realidade para todos nós, na sua plenitude.
    O meu forte abraço - que Deus abençoe ricamente a sua família.
    Carlinhos Gomes.

    carlinhosgomespsc.blogspot.com

    ResponderExcluir