terça-feira, 26 de abril de 2011

CACHOEIRA/BAHIA


Prefeito inaugura sábado, 30/04, Quadra Poliesportiva no Capoeiruçu


Foto ilustrativa


Quadra poliesportiva, integralmente equipada para diversas modalidades de esporte, com iluminação especial para prática de esportes no turno noturno, será inagurada pelo prefeito Tato Pereira neste sábado (20), às 20h no Povoado do Capoeiruçu. Na mesma solenidade, o prefeito entregará à comunidade, totalmente urbanizada, a Praça Antônio Martins dos Santos, localizada nas adjacências da Escola João Gonçalves. Na seqüência, logo após as solenidade de inauguração, a população e convidados assistirão ao show do grupo musical Brotou Samba e com cantor Nenho até altas horas da noite.

2 comentários:

  1. No último dia 13, CARLINHOS GOMES visitou a sede da Superintendência de Desporto da Bahia (SUDESB) junto ao gerente de expansão do IANE, professor Flávio Gonzalez e o deputado estadual Roberto Carlos em busca de meios para viabilizar a construção de uma quadra poliesportiva que tem o anseio de atender a comunidade de Capoeiruçu. Vale ressaltar que a quadra que existe em Capoeiruçu foi um projeto executado por CARLINHOS GOMES quando assumiu a Prefeitura de Cachoeira em 1984. “Comecei a obra e destinei todo o material e equipe para que a comunidade merecidamente fosse contemplada com aquela obra”, relata.Através do professor Flávio do IAENE, foi entregue ao Superintendente da SUDESB Raimundo Tavares “Bobô” um projeto para construção de uma quadra poliesportiva e solicitação para benfeitorias do campo e a instalação de alambrado no campo de Capoeiruçu uma reivindicação em nome da Associação de Moradores da comunidade.

    Naquela oportunidade Raimundo Tavares “Bobô, rasgou elogios à beleza de Cachoeira, comentando sobre o acervo arquitetônica e riqueza cultural, manifestando seu apreço e carinho por nossa cidade, disse que ele está á disposição para ajudar a desenvolver o desporto em Cachoeira e demonstrou o quanto ele gosta e admira a beleza de Cachoeira”

    Com a construção da quadra poliesportiva, pelo prefeito Tato, uma medida acertada para atender uma reivindicação justa da comunidade que tem em seu seio a prática do esporte como uma atividade social que contribui para a formação de bons desportistas.

    Sugiro que tal medida seja extensiva as distritos e povoados, que seja implementado na secretaria do desporto incentivos ao adolescente a prática do desporto o que em muito contribuirá para a diminuição da delinquência.

    Peço vênia para sugeri o nome do professor de educação física, Juracy Rocha,um profissional com larga experiência, para atuar na formação de nossos atletas em todos os seguimentos do desporto: atletismo, natação, futsal, futebol, basquete, voleibol, handebol, maratonistas, fundistas o que em muito contribuirá com as medidas preventivas para equacionar o crime e a marginalidade em nossa gleba.

    Parabéns prefeito Tato, a comunidade de Capoeiruçu merece igualmente as outras,amplie para outras comunidades são medidas a serem tomadas por gestores que primem por nosso infanto/juvenil.

    carlinhosgomespsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.Gostei dessa iniciativa,ajudará à garotada a não entrar na marginalidade.Esporte é saúde e vida.É isso aí Carlinhos!

    Abraços,Lúcia

    28/04/011

    ResponderExcluir