quarta-feira, 30 de março de 2011

CONSTRUTORA BAIANA

Srta. Fernanda Iglesias, responsavel pelo Departamento de Recursos Humanos

Aspecto do campo da obra em São Mateus - ES
O supervisor Luciano Borges em companhia do engenheiro Jefferson

e do Sr. Luiz da ARION ENGENHARIA

Os colaboradores Samuel Barbosa e Anivelton Xavier em companhia de

Patrick Resende e do encarregado Carlos Nunes




Construtora baiana tem se destacado na obra no estado do Espírito Santo


Com um efetivo composto por profissionais qualificados, sob a supervisão de Luciano Borges dos Anjos e orientação do encarregado José Carlos Nunes, a Empresa RC – Construtora, quem tem como diretor-presidente o empresário Albertino de Melo, vem se destacando nos serviços realizados na obra do projeto Minha Casa Minha Vida, na cidade de São Mateus, estado do Espírito Santo.

O projeto em execução breve a construção de 1004 unidades habitacionais, tipo village, onde estão inseridas construções de quadras poliesportivas, garagens e área de lazer, totalizando um investimento na ordem de mais de R$ 40 milhões. Empresa genuinamente baiana, a RC – Construtora possui escritório sede na cidade de Valença/BA., com instalações modernas e devidamente integrada à rede mundial de computadores, onde conta com a larga experiência profissional da Sra. Delza Sobral no departamento financeiro, da Srta. Fernanda Iglesias, no departamento pessoal, tendo suporte técnico contábil da Sigma Contabilidade, sob a administração da Sra. Neusa, da Sra. Rozélia Moraes, na área administrativa, além de contar em sua coordenação com a experiência incontestável do Sr. Higino de Melo, profissional gabaritado com larga experiência na área da construção civil, o qual traz em seu curriculum a participação na execução de projetos de grande porte, como por exemplo barragens, usinas, pontes, rodovias, etc.

Em São Mateus, no estado do Espírito Santo, a RC – Construtora, através de Luciano Borges, realiza uma parceria solida com o SINTINORTE, cujo empreendimento tem como presidente o Sr. Joel Jorge, os diretores José Carlos dos Santos e Geovani Andrelino e a secretaria Carla Sueli Ferreira Pereira, vem contribuindo de forma decisiva para o cumprimento de todas as cláusulas inseridas na Convenção Coletiva, promovendo as garantias devidas à classe da construção civil.

Destacam-se na obra em São Mateus, pela determinação e cumprimento do dever, os colaboradores, Adriano das Graças, Adriano Ferreira, Alessandro Pereira, Alex Pinheiro ( Bobo ), Anderson Guerra, Anivelton Xavier, Antônio Bonfim, Antônio de Jesus, Claudenilson Conceição, Dickson de Oliveira, Ednaldo Prazeres, Feipe Guimarães, Joaci Barbosa, Joanilson Gama, Juner Cesar, Leandro Montalvão, Lourenço Canuto, Lucas Oliveira, Manoel Trindade, Mario Marcio, Mario Jorge, Mauricio de Almeida, Milton Nascimento, Odair José, Patrick Resente, Paulo Ferreira, Ramos Lourenço, Renato Barbosa, Roberto Barbosa, Rodrigo Nascimento Samuel Barbosa, João Santos e Gilberto Carlos.

Com uma parceria com a VERTI Construtora, Empresa também genuinamente baiana, com reconhecimento nacional, a qual possui profissionais de alto gabarito à frente da obra em São Mateus, a exemplo do engenheiro Vinicius Cardoso, cidadão prestativo, correto e gentil que de maneira nobre soluciona os mais diversos problemas decorrentes de uma obra de grande porte, como é o exemplo. Incorpora-se à administração da VERTI em São Mateus, a presteza do Sr. Humberto, do departamento Financeiro, a Sra. Elisabete, do RH e o engenheiro Eugenio, profissionais de linhagem impar.

ELO DE AMIZADE

Luciano Borges, ao iniciar os trabalhos como supervisor da RC - CONSTRUTORA, na cidade de São Mateus desenvolveu ligações de confiança com as mais diversas instituições e lideranças locais, entre elas se destacam o elo de apreço e amizade com o vereador Roberto Pedro de Assis, conhecido na comunidade como Robertinho, vice-presidente da Câmara Municipal e com o vereador Carlinhos Simão, Membro da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente no município. Entre as instituições destacam-se a Igreja Católica, o Rotary Clube e igrejas evangélicas. Neste contexto, ainda destaca-se à disposição do supervisor Luciano Borges dos Anjos em atenção aos apelos do Sindicato da categoria, no que diz respeito ao cumprimento da convenção coletiva, algo que a RC – Construtora vem ao longo da sua permanência em solo mateense cumprindo fielmente, graças ao reconhecido preparo da equipe que dirige atualmente o SINTINORTE, demonstrando zelo e honradez ao defender a classe da construção civil no estado do Espírito Santo.

ARION ENGENHARIA

Ainda no Espírito Santo, a RC – Construtora executa serviços em parceria com a ARION ENGENHARIA, no campo da obra situado a Rodovia BR 381 – KM 20, sob a supervisão do dinâmico engenheiro Jefferson Ferroni, tendo em sua área administrativa de recursos humanos o competente Sr. Luiz.

De reconhecimento nacional a ARION ENGENHARIA tem seu escritório sede situada à Rua Doze de Novembro, 180 Sala 12 - Centro , na cidade de Americana, no estado São Paulo, oferecendo soluções completas em engenharia e construção, atuando como um prestador de serviços de excelência em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário