segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SÃO MATEUS/ESPÍRITO SANTO


Empresário JK juntamente com Luciano Borges e funcionarios da Bonatec

Luciano Borges assume supervisão de mega obra na cidade de São Mateus no Espírito Santo

Convidado pelo empresário Albertino Mello de Souza, dono da RC Construtora, com sede na cidade de Valença/BA, o diretor-financeiro do Jornal O Guarany, Luciano Borges aceitou o cargo de supervisor da obra que teve inicio há dois meses com conclusão prevista para o ano de 2012, onde serão construídas 1044 residências.

A obra do campo da cidade de São Mateus, no Estado do Espírito Santo, é uma parceria com Caixa Econômica Federal e outras empresas de renome a exemplo da VERTI.

A referida obra prevê um investimento de aproximadamente 42 milhões. Trata-se de um condomínio fechado em uma área nobre da cidade, com execução em plena operação por mais de 300 trabalhadores, entre engenheiros e especialistas de segurança.

Empresa de estrutura sólida, a RC Construtora vem executando algumas obras no estado da Bahia, como por exemplo na cidade de São Francisco do Conde, Camaçari, Valença e Salvador.

Despedida da Indústria Bonatec
Depois de atuar durante cinco anos como coordenador de produção da Bonatec Industria e Comercio Ltda, na cidade da São Paulo, Luciano Borges despediu-se dos seus amigos em movimentadíssimo encontro em uma casa noturna renomada na região de Santo André.

Participaram do encontro o empresário JK, dono da Bonatec, o empresário do ramo de jateamento Tadeu Juarez, o encarregado Paulo Sergio Pinto, Paulo Sergio, Cesar Augusto, Edval Leandro, Marcos Moreira, Abel Luiz e Ernaldo de Barros ( meu rei ).

Em outra ocasião, os amigos Diego e Ariana, donos da renomada churrascaria Anhan Grills promoveram significativa homenagem, onde o que não faltou foi alegria e descontração.

2 comentários:

  1. Muito bom. Uma mesa quase santa, sem bebida nenhuma. Por que hein ?
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo José Maria Souza Costa,
    Obrigado pela referência e pela observação.Retribuo-lhe os votos de Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Vou acessar, com muito prazer, o seu blog. É evidente que podemos seguir juntos por eles. Que o Senhor Deus lhe conceda no ano de 2011 a conquista de seus sonhos mais queridos.
    O Editor

    ResponderExcluir