sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CACHOEIRA/BAHIA

Candidatos antecipam disputa para eleições municipais em Cachoeira
Zé Bulau
O vereador Zé Bulau prossegue explorando possibilidades com que o seu nome conquiste apoio que lhe garanta competir o pleito majoritário como candidato a prefeito da Cachoeira, nas eleições de 2012.

Raimundo Leite
Experiente, livre das amarras que impediram o registro de sua candidatura nas eleições de 2008, o ex-prefeito Raimundo Leite, confor-me se comenta, será candidato a prefeito no pleito
de 2012.

Alan Castro
Tendo em vista o desempenho eleitoral que alcançou como candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, em Cachoeira, quase 2.000 votos, o vereador da capital e suplente de deputado Alan Castro Dayube transferirá seu domicílio eleitoral para esta comarca com o objetivo de habilitar-se a concorrer as eleições de 2012, como candidato a prefeito, no lugar do seu irmão, o dentista Tarcísio Dayube que desistiu da pretensão.

Carlos Gomes
Outro declarado candidato a prefeito da Cachoeira em 2012 é o ex-vice prefeito deste município, na gestão do saudoso Geraldo Simões, Antônio Carlos Gomes de Cerqueira, que costura a implantação de cinco novos partidos na comarca sob sua liderança. Carlinho, como é popularmente conhecido na comunidade, desde o período em que foi vereador, já circula nas comunidades buscando apoio para sustentar a pretensão.

Um comentário:

  1. Antonio Carlos Gomes21 janeiro, 2011

    Agradeço a inclusão do meu nome como um dos provável candidato a prefeito da Cidade Heroica minha terra natal será uma honra da continuidade à brilhante gestão de Tato um jovem prefeito que tem se destacado como um bom administrador realizando obras que melhoram em muito a situação de abandono em que se encontrava a nossa Cachoeira.
    Sendo eleito em 2012, terei a responsabilidade de fazer muito mais de modo a melhorar a situação socioeconômica dando a Cachoeira um estilo de gestão modelo a nível nacional usando os recursos e riquezas naturais que o município tem, gerar emprego e renda através da industria limpa e do turismo, explorar a atividade pesqueira e o curso do caudaloso rio Paraguaçu, da qualidade de vida aos nossos jovens através de atividades do desporto e erradicação da ociosidade da nossa gente, preparação da mão de obra qualificada para servir ao estado carente de profissionais. Educar em tempo integral com gestões educativas e profissional além de outras tantas gestões que serão empreendidas.

    ResponderExcluir