Psicóloga evangélica é entrevistada
por padre e realiza palestra em igreja católicas
Marisa Lobo é psicóloga Cristã, pós graduada em saúde mental, escritora com 2 livros publicados “Como Fazer de seu Filho uma Criança Feliz”, e “Porque as Pessoas Mentem”, e já está na editora seu 3º livro muito esperado “Psicopata da Fé”, que promete causar muita polêmica e já está sendo muito aguardado, no meio cristão evangélico.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Não é só no meio evangélico que Marisa Lobo é reconhecida, além de palestrar em universidades, como PUC/Pr., Opet, Santa Cruz, Positivo, órgãos públicos e representar o delegado Francischini em muitas reuniões e palestras. Marisa Lobo tem sido muito requisitada pela CNBB, para palestras sobre sexualidade da família e prevenção às drogas nas igrejas Católicas de todo Paraná.
Recentemente foi convidada a representar o eleito deputado federal delegado Fernando Francischini no programa EVANGELIZAR do Pe. Reginaldo Manzotti, que vai ao ar dia 27 de novembro às 7h da manhã na BAND em rede nacional.
A entrevista foi feita pelo próprio Pe. Reginaldo Manzotti. Ao ser questionada sobre “o que fazer?”, “como tratar a dependência química, já que tudo o está sendo feito parece não estar dando muito resultado?”, Marisa Lobo não teve dúvidas e respondeu: “falta Deus, padre! Pais que criam seus filhos na igreja, não terão no futuro que visitá-los numa prisão ou numa comunidade terapêutica. Falta Jesus na vida dessas famílias”. O padre deu uma gargalhada e encerrou o programa feliz, alegre.
Após o término da gravação do programa, o Pe. Reginaldo expressou gratidão. Leandro seu produtor aproveitou e convidou Marisa Lobo para um próximo programa falar sobre o livro “Porque as Pessoas Mentem” e pediu em seguida, orientação sobre o assunto.
Marisa saiu da gravação testemunhando que “Deus ouviu suas preces”, pois sempre teve desejo em seu coração de falar aos católicos, e, ultimamente Marisa é constantemente convidada para palestrar, ministrar em igrejas, creches e até num convento. Em Santa Catarina foi convidada para dar um treinamento para 80 freiras que fazem caridade com meninas vítimas de violência e drogas.
Disse Marisa, “O que mais gosto disso tudo, é que Deus me tem dado coragem, discernimento e muito amor por estas pessoas, não agredindo, não falando contra sua doutrina, fé, apenas sobre o maravilhoso amor de Jesus e o compromisso com Ele, sua posição no mundo espiritual como único e verdadeiro Salvador. No final sempre as pessoas pedem para os padres autorização para orar pela sua igreja, e os padres não só dão como pedem orações. Eles me respeitam muito, estes dias fui ministrar na homilia da Igreja Santo António do Boa Vista. A igreja chorou muito e oramos. Foi uma benção! Como agradecimento, o padre mandou me dar todo cobertor que eu precisava. É que ele ficou sabendo na sacristia que eu precisava de cobertores para atender a uma comunidade terapêutica e me deu 34 cobertores. Foi um milagre porque eu estava pedindo a Deus, onde poderia conseguir. Deus é maravilhoso e trabalha de maneiras totalmente inesperadas.
Fonte: RadioGospelOnline / Gospel+Via: Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário