Bruno tem direito a uma visita íntima por semana
Redação CORREIO
O goleiro Bruno recebeu sua primeira visita íntima desde que foi preso. A dentista Ingrid Oliveira, noiva do ex-atleta do Flamengo, foi autorizada a permanecer por 33h na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Ingrid chegou à penitenciária às 8h do sábado e pode ficar lá até as 17h de hoje. Além da noita, Bruno também recebeu a visita da avó no sábado.Segundo a Folha de S. Paulo, Bruno tem direito a visitas íntimas semanalmente.
No último final de semana, Ingrid afirmou que foi ameaçada pelo advogado de Bruno, Ércio Quaresma, que tentou intimidá-la para que não sugerisse mais uma troca de defensor para o goleiro. Ela e alguns parentes de Bruno chegaram a procurar a OAB-MG, que solicitou à Secretaria de Defesa Social de Minas que possa ter acesso ao goleiro para tentar entender o que está acontecendo. Quaresma nega todas as acusações.
Durante audiência na última quinta-feira sobre o sequestro e assassinato de Eliza Samudio, o goleiro negou à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues que esteja sofrendo ameaças por parte de seu advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário