segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEBATE: CANDIDATOS FALAM MAIS SOBRE SEUS PLANOS

Debate derruba audiência no domingo

Encontro entre candidatos promovido em parceria pela Rede TV! com
a Folha de S.Paulo faz audiência da emissora cair pela metade


Encontro entre Dilma e Serra foi o segundo na reta final das eleições;
em ambos a média de audiência foi de quatro pontos



O segundo debate presidencial do segundo turno das eleições, realizado em parceria pela Rede TV! e pelo jornal Folha de S.Paulo e transmitido neste domingo (17), afundou a emissora na audiência.

O encontro entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) ficou com média de quatro pontos, segundo dados prévios do Ibope.

No horário da transmissão, a Rede TV! costuma passar o Pânico na TV. Na mesma faixa de horário – debate foi transmitido entre 21h17 e 23h11 -, a emissora marcou média de oito pontos de audiência na semana passada, o dobro.

Com a queda no Ibope da emissora, que costuma disputar o terceiro lugar com o SBT quando transmite o Pânico na TV, as concorrentes cresceram em audiência.

Na liderança ficou a Rede Globo, com Fantástico, que marcou 24 pontos. O Domingo Espetacular, da Record, alcançou 14 pontos no Ibope, enquanto Silvio Santos segurou com tranquilidade o terceiro posto para o SBT neste domingo com média de 11 pontos.

Seis dias antes, a Bandeirantes realizou o primeiro debate do segundo turno e ficou com a mesma média de quatro pontos, na segunda-feira (11).

Veja como ficou a briga do Ibope neste domingo.

graficodebate

Enquanto no debate da Bandeirantes os principais temas de discussão foram descriminalização do aborto e corrupção, desta vez os candidatos focaram em discutir privatizações.

O debate foi realizado duas semanas antes da eleição para o segundo turno, que acontece no domingo (31).

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário