sábado, 23 de outubro de 2010

EM CACHOEIRA/BAHIA

Cachoeira Doc tem curso gratuito de criação em cinema com Geraldo Sarno

A Tarde On Line

Estão abertas até dia 29 de outubro as inscrições para o curso "A criação no Cinema", ministrado pelo cineasta Geraldo Sarno como parte da programação do I Festival de Documentários de Cachoeira - CachoeiraDoc. O curso é gratuito e será ministrado entre os dias 3 e 7 de novembro na cidade da Cachoeira. O objetivo é estimular a busca por processos próprios de criação. As inscrições devem ser encaminhadas através do e-mail oficinacachoeiradoc@hotmail.com e estarão sujeitas à seleção. A confirmação das inscrições aceitas sai no dia 1º de novembro. São apenas 25 vagas disponíveis.

Serão discutidas questões como a linguagem audiovisual e sua importância no mundo contemporâneo, a criação de composições audiovisuais e a maneira como a expressão audiovisual se manifesta em outras atividades artísticas, como o romance, a poesia e o teatro.

Na inscrição, devem constar no corpo da mensagem nome completo, instituição de origem (faculdade/atuação profissional), data de nascimento, telefone para contato e mini-currículo, com até 200 palavras.

O CachoeiraDoc acontece entre 5 e 11 de novembro no Centro de Artes, Humanidades e Letras (Cahl) da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cachoeira. A iniciativa é realizada em parceria com o curso de Cinema e Audiovisual. Para mais informações, acesse aqui o site do festival.

| Serviço |


O quê
: Curso "A Criação no Cinema", com Geraldo Sarno

Quando: De 03 a 07 de novembro. Aulas das 18h às 22h nos dias 3 e 4, e de 9h às 13h nos dias 5, 6 e 7

Onde: CAHL/UFRB, em Cachoeira

Informações: contato@cachoeiradoc.com.br

Público-alvo
: Estudantes de graduação e profissionais da área do audiovisual

Carga horária: 40h, com 20h presenciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário