sexta-feira, 30 de julho de 2010

CACHOEIRA/BA: "VOCÊ E A PAZ" NO ELOQUENTE DISCURSO DE DIVALDO FRANCO

Numeroso público que assistiu a inspirada pregação do conhecido tribuno Divaldo Franco, terça-feira (27) à noite, em frente à Câmara Municipal da Cachoeira, intitulado "Você e a PAZ", prossegue conferindo efeito multiplicador ao movimento, na cidade e na região. Cidadãs, cidadãos e instituições reunidas nos dias sucessivos à emocionante palestra, vêm fazendo referência a posturas geradoras de paz instruídas e recomendadas no emocionante discurso de orador Divaldo Franco. Famílias vêm se reunindo para falar e adotar gestos que contribuam com a manifestação da paz em suas relações na vida de todos os dias.

Flashes do concorrido evento
Fotos: Centro de Estudos Raízes do Recôncavo



Divaldo Franco ladeado por representantes
de segmentos da sociedade



3 comentários:

  1. Um exemplo a ser seguido por todos.
    É muito melhor viver em paz.
    Parabenizo o Dr. Antônio Pina dos Santos, integrante da alta direção da Federação Espírita do Estado da Bahia pela iniciativa e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o importante acontecimento.
    Toda a comunidade cachoeira está de parabéns.
    Que a PAZ reine.

    Luciano Borges dos Anjos
    Bonatec – Indústria e Comércio Ltda
    Borges170671@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Aprovo e parabenizo o Prof.Pedro Borges por seu discernimento. Mesmo sendo evangélico convicto, compareceu ao evento sobre a Paz representando o Rotary Club na qualidade de seu presidente. Enquanto aguardavam o momento da palestra, o professor esteve todo o tempo ao lado de Divaldo Franco em animada conversa, riam muito. Que bom que pastores e evangélicos tivessem o mesmo gesto, não fazendo acepção a ninguém por opção de fé, ainda mais tratando de uma autoridade internacional como é Divaldo Franco. Gostaria muito de saber o que tanto conversavam!

    ResponderExcluir
  3. Por força da distância, não pude estar no evento. Gostaria muito. Sou moradora na cidade do RJ. É muito distante! Pelas fotos, pela felicidade mostrada nos rostos das pessoas, vejo que o evento foi sucesso. Aprecio muito palestras do pregador Divaldo Franco. É impressionante a sua capacidade de expressar-se com tanto conteúdo. Também, parabenizo o professor e seu espírito alegre ao lado do pregador, como irmãos. Eu também deploro que evangélicos dizem contra os seguidores de outras religião, principalmente, contra aos espíritas. Mas há evangélicos como o Prof. Pedro Borges que conserva a sua fé e trata a todos com fraternidade e apreço

    ResponderExcluir