Desde quando me entendo como cidadão, a Data Magna da Cachoeira está sempre presente em mim como um dos mais fortes valores cívicos de minha terra. Agora, vereador e presidente da Câmara Municipal, anfitriã das solenidades que marcam a memória da efeméride, parabenizo aos meus conterrâneos, às autoridades e ao povo que com apreço acolhem nosso convite para comemorar tão significativo evento.
Viva a Cachoeira!
Viva a Cachoeira!
Oi.Parece que Cachoeira se divide assim: metade dos moradores são cidadãos,honestos,outra metade político.Povo cachoeirano,não se iluda com a mudança de a sede do governo ser agora aí,não mudará nada,pois eu moro quase ao lado do palácio do governo e as calçadas estão todas ruim,assaltos constante e muitos meninos e meninas nas ruas fumando crak e ninguém vê.Ter autoridades como vizinhos não melhora a nossa vida.Ah,ia esquecendo,a casa onde o governador mora,também fica nas Laranjeiras,cadê a nossa segurança?
ResponderExcluirTomara que o governo dessa cidade melhore a vida das pessoas comuns como nós que pagamos impostos para ter um bom serviço de saúde,segurança e,prinipalmente,de educação.
Abraços.Lúcia
28/06/010