O policial civil Eli Pavie morreu ao ser baleado durante uma tentativa de assalto na Pituba, nesta segunda (26) à noite. Segundo informações, o crime aconteceu na rua Amazonas.O policial estava saindo do carro quando foi abordado por três homens que pediram a ele o veículo. Eli foi baleado na cabeça. Socorrido pelo Samu, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu e morreu ao dar entrada. O policial era lotado na delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança (DERCA). Ainda não se sabe se houve reação.
QUE DEUS FORTALEÇA A FAMÍLIA DESSE POLICIAL E QUE OS BANDIDOS SEJAM PRESOS E PAGUEM PELO QUE FEZ, TIRAR A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA.
ResponderExcluirFOMOS CRIADOS NO MESMO BAIRRO ESTOU MUITO TRISTE EM SABER ESTA NOTICIAS HOJE EM DIA ESSES ANIMAIS MATAM UM JOVEM PAI DE FAMILIA COMO SE TIVESSE MATANDO UMA BARATA. QUE PESSOAS SÃO ESSAS QUE FAZ ISTO? POR MIM O MUNDO JÁ PODERIA SE ACABAR HOJE PORQUE A MAIORIAS DO SER HUMANO JÁ SE DEGRADOU PARA A MAIS PROFUNDA E TRISTE REALIDADE.
ResponderExcluirE AINDA VEM OS DIREITOS HUMANOS? QUE DIREITO ESSES ANIMAIS RASTEJANTE QUE PARECE SER FILHOS DE CHOCADEIRAS......... NOJO RAIVA REVOLTA.
Conheci o irmão e amigo Pavie em 2004 na PMBA, integro, educado e inteligente fui recebido por ele e sua familia com muito respeito e consideração, meus profundos respeitos a dor que a familia está sentindo por sua perda, aqui no Acre, estou profundamente chocado com a perda deste amigo querido. Cap PMAC Estene
ResponderExcluir