O ex-prefeito e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) garante apoio à candidatura à Presidência de José Serra (PSDB) caso seu correligionário, o senador Francisco Dornelles seja vice do tucano. "Por fidelidade partidária", Maluf disse que deputados de sua legenda apoiariam Serra. Sobre o fato de o PP ocupar o Ministério das Cidades e apoiar o governo Lula, diz ele que "o PP não está com o governo". "Nós estamos com o Brasil. Com o Brasil!", afirmou. A possibilidade de Dornelles sair como vice na chapa encabeçada pelo tucano tem crescido, segundo o comando de campanha de Serra. Já o senador não confirma. Um dos coordenadores da campanha tucana disse à colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, que a negociação ocorre de forma discreta: "Se a articulação não der certo, pode atrapalhar esse momento de vento a favor da candidatura do Serra". O próprio Dornelles afirmou que "não há política sem história, boato ou lenda. E, quando eles adquirem força própria, não adianta desmentir nem confirmar. Então, esse assunto eu não comento".
Oi.Olhem a cara desses senhores,até parecem uns monstros a procura de uma pressa fácil.
ResponderExcluirDeus que nos guarda e nos proteja,porque chegou a hora dos vampiros sairem da caverna.É época de eleição.Cruz credo!
Abraços,Lúcia
22/04/010
Oi.Essas coisas são todos amigos,brigam na frente das cameras,depois vão almoçar no mais caro restaurante com o nosso dinheiro.Bandidos!
ResponderExcluirAbraços,Lúcia
22/04/010