sexta-feira, 26 de março de 2010

SALVADOR/BA: ANIVERSÁRIO DA VEREADORA OLÍVIA SANTANA

 
Lideranças femininas marcam presença
A festa de aniversário da vereadora Olívia Santana (PCdoB), que acontece neste sábado (27/03), no Clube Espanhol, terá uma forte presença de lideranças femininas do campo da política e dos movimentos sociais. Estão confirmadas as participações de Luciana Santos, vice-presidente nacional do PCdoB e ex-prefeita de Olinda; da primeira-dama da Bahia, Fátima Mendonça; e de Lídice da Mata, deputada federal e ex-prefeita de Salvador, além líderes da sociedade civil organizada e parlamentares.
 Para a vereadora Olívia Santana, a forte presença feminina ganha ainda mais importância pelo fato do evento acontecer em um ano eleitoral. “Com a proximidade das eleições, a reunião de um número tão grande de mulheres com atuações tão expressivas nas suas respectivas lutas é algo maravilhoso. Ainda mais porque, este ano, lutaremos para a ampliação da participação da mulher nas esferas de poder, para que nós, que já somos maioria no eleitorado, possamos estar presentes nas decisões que afetam as nossas vidas”, afirmou Olívia.
 Além do caráter político, o evento também fará uma homenagem à cultura baiana, da qual Olívia é uma defensora histórica. Definida pela vereadora como uma “pororoca cultural”, fazendo referência ao fenômeno natural produzido pelo encontro de correntes fluviais com águas oceânicas, a festa será uma verdadeira celebração da produção local.  Estão confirmadas as apresentações de vários artistas, como o DJ Sankofa, com seu repertório baseado em ritmos africanos; Ivan Huol e os músicos do grupo Garagem; os diferentes estilos de samba da banda Batifun e do grupo Fora da Mídia; o DJ Bandido; e os cantores Tonho Matéria, Graça Onacilê e Guiguio, trazendo canções históricas dos blocos afros e muito mais. 

Serviço:
Evento: Aniversário da vereadora Olívia Santana (PCdoB)
Quando: Sábado (27/03), das 11h às 22h
Onde: Clube Espanhol, Av. Oceânica, nº 1464, Ondina


Rodrigo Rangel Jr.
Assessor de Comunicação
Gabinete Vereadora Olívia Santana (PCdoB)
DRT-BA 2778
71 99539861
71 33218969

Nenhum comentário:

Postar um comentário