sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SALVADOR/BA: HOTEL DA BAHIA SERÁ DESATIVADO

 
O Tropical Hotel da Bahia, um dos mais tradicionais de Salvador, com 40 anos de atuação, irá fechar as portas no próximo dia 7 de março. Segundo comunicado oficial da Rede tropical de Hotéis, o empreendimento, que atua no Campo grande, perderá operação do grupo e o futuro do espaço depende do Instituto Aerus de Seguridade Social, que é dono da estrutura física do hotel. 
A Tropical justifica que há quatro anos a possibilidade de fechamento do hotel é estudada devido à situação de prejuízos seqüenciais enfrentadas pela empresa em Salvador. O fato se agrava porque a região do Campo Grande não faz mais parte do vetor de crescimento da cidade, que cada vez mais se concentra na Orla e a Avenida Paralela. 
A direção garante que haverá tentativas de relocar o máximo possível de funcionários nas outras quatro unidades administradas pela rede em outras cidades brasileiras e, no caso daqueles que não forem transferidos, haverá indicação de profissionais para outros hotéis da capital baiana. Além disto, todos os encargos trabalhistas serão honrados. O presidente da Tropical, João Correia, estará em Salvador na próxima segunda (2) para dar maiores detalhes do fechamento do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário