PRESIDENTE DA CASA DA MOEDA É INVESTIGADO

O presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, foi autuado pela Receita Federal em R$ 3,5 milhões sob suspeita de fraude no Imposto de Renda e a operação irregular no valor de US$ 1 milhão. Por conta disso, Ministério Público, Polícia Federal e o fisco estão no encalço do presidente. Até mesmo o partido que o apadrinhou, o PTB, pressiona o ministro da Fazenda, Guido Mantega, para que Denucci saia do cargo. Mas Mantega deseja a sua permanência. Os fatos investigados são anteriores a gestão de Denucci na Casa.
O mais engraçado é que o presidente da casa da moeda demitiu ano passado o único funcionário que era revoltado com esses esquemas e cobrava respeito aos servidores-O lendário Célio bezerra-esse companheiro faz muita falta.
ResponderExcluirBoa noite!Sou o Célio bezerra citado acima.É fato que trabalhei na casa da moeda por quase 6 anos,lutei pelos direitos dos servidores,ganhei junto com outros colegas alguns processos administrativos,fui muito perseguido por isso,nunca fui recebido pelo atual presidente,GRAÇAS A DEUS e sempre achei estranho o modo como se escala diretores de empresa,É o cúmulo do absurdo! fui ao TRT,a CMB não foi a audiência e entraram com recurso.Fazer o que? Sonho em reaver meu emprego,uma vez que é de trabalhador comum e não por indicação política. Meu endereço é chestupefacto@hotmail.com e meu tel é 82185515
ResponderExcluir