quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BRASÍLIA/DF: Arruda faz primeira aparição pública desde escândalo

overnador garantiu benefícios aos policiais e entregou 600 cheques-moradia
Do R7
O governador José Roberto Arruda apareceu em público pela primeira vez ontem, quarta (23), desde que Polícia Federal deflagrou a operação Caixa de Pandora envolvendo o governo do DF em que vídeos mostram políticos recebendo maços e dinheiro. Foi na Academia de Polícia Militar do DF que Arruda discursou para 5 mil policiais e anunciou os benefícios para a categoria.
Dentre as medidas, estão a promoção de militares, a realização de estudos para alteração nas escalas, o aumento de homens nas ruas, além da reforma e construção de unidades policiais.
- Os compromissos que assumi com essas instituições, graças a Deus, estou tendo a chance de cumprir, completou.
Em seguida, o governador José Roberto Arruda foi ao bairro de Samambaia, onde era aguardado para a inauguração do primeiro posto policial da região e também para entregar 600 cheques-moradia no valor de R$ 4 mil cada um.
Cerca de mil pessoas aguardavam o governador do DF que no discurso disse que foi "aconselhado a não aparecer no evento" mas que não aguentava de saudades do povo.


Confira também


* Deputado do dinheiro nas meias sai do DEM


* PF recolhe papéis de ONG de mulher de Arruda


- Tem alguém aqui que já não tenha passado por um grande sofrimento na vida? Vocês vão me entender. Pois é o que eu estou passando agora. Mas eu tenho fé em Deus. É a força dele que me faz ir adiante, disse em relação a suspeita de seu envolvimento no escândalo do mensalão do DEM.


Confira também


* Deputado do dinheiro nas meias sai do DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário