sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

AVÓ DE SEAN AFIRMA QUE AINDA NÃO TEVE NOTÍCIAS DO NETO

Silvana Bianchi reafirma nervosismo do garoto antes do encontro com o pai biológico
Do R7 

Confira também
A avó do garoto Sean Goldman, Silvana Bianchi, confirmou em entrevista ao Fala Brasil, da Rede Record, nesta sexta-feira (25) que ainda não conversou com o neto desde a última quinta-feira, quando o garoto embarcou para os Estados Unidos com o pai biológico, David Goldman.

Além de estar sem contato com Sean, Silvana afirmou que não teve tempo de falar com David sobre as visitas ao garoto no futuro.

- Ainda não tive notícia dele [de Sean]. Não tivemos tempo de falar [ela e David, pai de Sean]. Eu mal tive acesso ao David, apenas nos abraçamos. Mal tive tempo de resolver essas questões jurídicas.

A avó reafirmou que Sean passou mal antes do reencontro com David. Segundo Silvana, “Sean estava muito nervoso e com febre antes do embarque” e ressaltou que o garoto “tem alergia a alguns produtos alimentares”, o que poderia explicar os vômitos do menino.

A esperança de o garoto voltar a viver no Brasil não está descartada, mas Silvana coloca nas mãos de Sean a escolha. De acordo com a avó, o garoto já tem maturidade suficiente para tomar decisões. Ela disse ainda que não teme uma mudança de postura do garoto, caso ele resolva permanecer nos Estados Unidos.

- Não tenho medo que ele mude de ideia [que ele escolha os EUA para morar]. Estou triste porque estou sem o Sean, mas quero que ele seja muito feliz. Não tenho esse sentimento egoísta. Se ele se sentir bem, a vontade, confortável, amado onde está, ele vai ficar com o pai. Sean, embora várias pessoas tenham dito que não tem maturidade para escolher, ele tem sim. Nós não temos mais ingerência sob a vida dele. Ele vai decidir com quem vai ficar.

O pai de Sean, David Goldman, disse em entrevista exclusiva dentro do avião à rede de televisão americana NBC que, mesmo que leve tempo, não vai impedir que a família brasileira visite o menino.

A família americana de Sean afirmou em entrevista exclusiva ao canal que não vai se opor às visitas da família brasileira ao garoto. Mas os contatos estão sujeitos a uma condição: a justiça e os psicólogos devem achar as visitas prudentes.

Durante a entrevista, a família americana se mostrou muito entusiasmada com a vinda do garoto e disse querer levá-lo a uma pizzaria nos EUA. Os familiares pelo lado de David Goldman querem que Sean conviva com os primos da mesma idade e acreditam que a adaptação não será tão difícil quanto as pessoas imaginam.

Abaixo, assista ao vídeo com a entrevista com a avó de Sean Goldman, Silvana Bianchi.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário