segunda-feira, 13 de julho de 2009

Erva que cura Câncer

Recebido do médico Dr. Rômulo d'Avila

Notícias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos. Mas esse é o lado bom da Internet.CANCER - A ERVA QUE CURA Foi pesquisado pela USP e é válida.Dr.Panizza confirmou.
Se você conhece alguém que tem câncer, por favor, encaminhe esta informação. Mesmo que não conheça, encaminhe a outras pessoas para os que receberem possam ajudar alguém que precise.Além de curar câncer, esta folha tem outros benefícios.

FOLHA DE GRAVIOLA.
A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente comos dias de sua vida contados. Foi então que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é “CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up! 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects.”
Na reportagem eles citam quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida.
Hoje está viva e saudável! SITES DE CONSULTA sobre este assunto:American College for the Advancement in Medicine: www.acam.org/, American Academy of Environmental Medicine:www.aaem.com/, Meridian Valley Laboratory:www.meridianvalleylab.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário