sábado, 27 de junho de 2009

Formatura

Manoel Martins Gomes Filho o mais novo profissional formado pela Faculdade Adventista de Fisioterapia do IAENE

Com elegante cerimônia, a Profa. Iolanda Pereira Gomes e familiares receberam convidados no dia 26/06/2009, às 20h, na Igreja da Ordem 1ª. do Carmo, na missa de ação de graças e na área de recepções do antigo Convento, para a solenidade de formatura do filho Manoel Martins Gomes Filho em Fisioterapia, pela Faculdade Adventista de Fisioterapia do IAENE.
Manoel Martins Gomes Filho passa a integrar o grupo de profissionais de saúde em sua família cuja estrutura se compõe de médicos, dentistas, enfermeiras, analistas estabelecidos na cidade da Cachoeira com uma das mais conceituadas clínicas da região.
Na solenidade, entre inúmeros valores da comunidade, a reportagem do Jornal O GUARANY destacou as presenças do ex-prefeito Raimundo Leite e senhora, do ex-vereador Paulinho Leite e senhora, dos advogados Dr. Sílvio Roberto Oliveira, Dr.Paulo Lobo e Dr. Romário Costa Gomes, do ex-prefeito Dr. Ivo Santana, de Luiz Antônio Araújo e esposa, do ex-prefeito Pimentel, de Governador Mangabeira, do arquiteto Bruno Krustchev, de Rogério Almeida, presidente da Filarmônica Minerva Cachoeirana e do presidente de honra do PT, Teobaldo Miranda, etc. A solenidade foi animada com um show de Rony e seus teclados, com a participação especial do forrozeiro Danton e acordes maviosos da Minerva Cachoeirana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário