quarta-feira, 30 de agosto de 2017

EM CACHOEIRA/BAHIA

Obras da estrada de Belém começam após intervenção da deputada Mirela
Investimento de R$ 3,5 milhões beneficia Cachoeira e Conceição da Feira

Após reivindicação da deputada estadual Mirela Macedo (PSD), a BA 502, que liga Belém de Cachoeira à Conceição da Feira está sendo restaurada e pavimenta. As obras contemplam o trecho de entroncamento com as BR´s 420 e 101, que beneficiará ainda o distrito de Lagoa Encantada. No total, quase 12 quilômetros da estrada serão requalificadas. Em julho, a deputada esteve com João Mascarenhas e Ubaldo Cedraz, ambos do PSD de Cachoeira, conhecendo de perto as condições da via. “Estamos felizes por essa obra tão importante para o desenvolvimento de Cachoeira e todo o recôncavo baiano. Não podemos deixar de agradecer ao governador Rui Costa pelo empenho, e também ao secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcante, pela agilidade”, pontua a deputada, que na Assembleia é titular da Comissão de Infraestrutura.

Após o resultado da licitação, a deputada também esteve no distrito do Cruzeiro, em Conceição da Feira, com os atuais vereadores Gilvan, Poluição e Eliomar, a convite da ex-vereadora Ana Castelo, para conversar com a comunidade sobre o início das obras. “Na condição de deputada estadual, tenho trabalhado para conseguir as obras necessárias para o desenvolvimento do interior do estado. Aqui em Cachoeira não é diferente.

A deputada ainda ressalta outras iniciativas que o seu mandato tem feito pela cidade: “também estamos articulando a implantação de uma companhia de polícia aqui em Cachoeira. Ao lado de João e Ubaldo, já fomos ao comandante geral da polícia militar, Coronel Anselmo Brandão, e já apresentamos esta demanda tão importante para reduzir os índices de violência no município”, ressaltou Mirela.
FONTE: Assessoria de Comunicação deputada Mirela Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário