domingo, 13 de agosto de 2017

EM CACHOEIRA/BAHIA




Prefeito Tato Pereira fez mudanças no secretariado

O prefeito Tato Pereira, recentemente, buliu não somente na estrutura do seu secretariado, mas também na Câmara Municipal, em cujo Poder já tem maioria. Substituiu os vereadores de sua base aliada, trazendo-os para secretariar Pastas de reconhecida importância na estrutura da administração municipal.

Nomeou o vereador Dum Design para secretário de Esportes; o vereador Jocelmo Dayube, para secretário de assuntos Institucionais, substituindo a ambos, na Câmara, pelos respectivos suplentes, isto é, Dira e Cristiano de Louro, assumiram o mandato de vereador.

Mais duas novidades: o ex-vereador Zé Bulau foi nomeado chefe do Gabinete do prefeito; Wilson Lago, nomeado secretário de Esportes.



CREAS DA CACHOEIRA NO IGUAPE
Equipe técnica do CREAS da cidade da Cachoeira, sob a coordenação de Indira Anjos, operacionaliza atendimentos na comunidade quilombola do Iguape

Em parceria com o CRAS, coordenado pelo artista plástico e hairdresser esteticista, Édson Machado da Cruz, técnicos do CREAS da cidade da Cachoeira, equipe formada pela psicóloga Naiane Anjos, pelo advogado Henrique Menezes, pela assistente social Ana Mércia, cumpriram movimentado protocolo de atendimentos na mencionada localidade, no dia 03/08/2017, com que o referido Centro de Referência busca estender suas ações para a comunidade Quilombola ali residente.


Prefeito Tato Pereira visita as instalações do CREAS no Bairro Caquende

Acompanhado do novo secretário municipal de Esportes, vereador Abimael Pinho Dum Design, o prefeito Tato Pereira visitou no dia 02/08/2017, as instalações do CREAS, no Bairro do Caquende. Recebido por Indira Anjos, coordenadora do referido Centro de Referência, a visita do prefeito visa otimizar ainda mais as ações da Instituição, na cidade. Também, parece evidente que, acompanhado do seu novo secretário municipal de Esportes, o prefeito Tato Pereira busca dinamizar as ações da referida Pasta, ampliando o alcance das ações para todas as modalidades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário