sábado, 12 de agosto de 2017

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

Sandoval Souza, jovem, evangélico, pregador da Palavra do Senhor, membro da Igreja Assembléia de Deus, fez, bem recentemente, a seguinte comunicação ao seu pastor Luiz Otávio Rendeiro:


Paz, meu pastor. Estou muito triste. Fui espancado e roubado por oito policiais, que levaram meu relógio, meu celular e todo o dinheiro que ganhei no final da semana. Clamei muito a Deus, mas foi muita porrada. Disseram que eu era chefe do tráfico e estavam me torturando para eu falar. Mas foi só uma desculpa para me roubarem, pois, se fosse traficante, eles me leva riam preso, porém, só tomaram o que eu tinha de valor. Bateram muito em mim e me soltaram. Estou muito triste e decepcionado. Queria que Deus me levasse logo, pois, a tristeza é grande. Ore por mim. Deus lhe abençoe.

O pastor respondeu-lhe assim:A PAZ FILHO. A TUA JUSTIÇA  VEM DE DEUS. EU SINTO MUITO. DEUS VAI INTERVIR. ESTAREMOS ORANDO. O SENHOR É O VINGADOR DOS JUSTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário