quinta-feira, 2 de março de 2017

A morte esqueceu-se dele e tem apenas 179 anos de idade!

“Estou vivo há tanto tempo que os meus bisnetos já morreram há anos.” disse ele.
Este sapateiro reformado na India diz ter nascido em Janeiro de 1835, tendo assim uns incríveis 181. Quando esta fotografia foi tirada e a entrevista foi dada ele tinha 179 ia fazer 180

cf9f194438e35d7d16eb3ed3fc0768eb
Mahashta Mûrasi foi dito ser o homem mais velho do mundo no momento, mas também o homem que mais anos viveu em toda História, de acordo com o Guiness World Records.


Murasi nasceu em 1835 (de acordo com os registos da época), durante a era da Inglaterra colonial. Dois séculos e sete gerações mais tarde, ele já ultrapassou em vida os filhos, netos e bisnetos. Este é o lado trágico da “imortalidade”. “A morte simplesmente se esqueceu de mim”, disse Murasi. “Há muito tempo eu já não tenho mais esperança de ter permissão para morrer. Eu acho que eu sou imortal.” Murasi não faz segredo sobre o motivo de sua incrível longevidade:

“Meu truque é me render a tudo o que acontece.”

Os editores do Guinness explicam que até a altura o homem que mais tempo viveu no mundo foi o dinamarquês Thomas Peter Thorvald Kristian Ferdinand, que morreu aos 115 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário