sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ROTARY: CONFERÊNCIA DISTRITAL



Inscrição.png






CONFERÊNCIA DO DESCOBRIMENTO
DISTRITO 4550

Caros Companheiros,

Nossa Conferência está se aproximando e gostaríamos de contar com a presença de todos para celebrarmos juntos nossas gestões vitoriosas e o centenário de nossa Fundação Rotária.

Serão momentos de muito aprendizado, companheirismo e diversão, pois estamos buscando preparar uma belíssima conferência para todos rotarianos e não rotarianos.

Recomendamos que motivem a participação das esposas de rotarianos pois teremos uma palestra específica para as mulheres, no encontro com a Coordenadora Nacional da Casa da Amizade, Maria Eulália, que estará vindo do Piauí para nossa conferência.

Recomendamos que façam logo suas inscrições, pois no próximo dia 20 será lançado o segundo lote com outros valores.

Recomendamos ainda, que façam logo as reservas no hotel, pois na mesma data estará acontecendo em Porto Seguro um Grande Encontro Evangélico, com previsão de milhares de participantes de todo o Brasil e outros países e devido a demanda poderá faltar vagas nos bons hotéis e ou ficarem mais caras.

Segue abaixo, informações sobre o Hotel Nauticomar que sediará a nossa conferência. Além desse hotel existem outros no seu entorno com preços variados e que poderemos informar os contatos caso queiram, porém achamos que o Nauticomar é o melhor custo benefício.

Solicitamos que repassem este e-mail para os demais companheiros do seu clube.

Saudações rotárias,

Luiz Augusto Freitas Conceição
Governador Distrital 2016-17
Distrito 4550
73 99974-3811



link dos vídeos do Nauticomar:

https://www.youtube.com/watch?v=mInrtzNRq5c

Club Paradiso (extensão de praia do hotel):

https://www.youtube.com/watch?v=GBox2eMvZLI
www.youtube.com
VT do Club Paradiso, o maior beach club do Brasil, localizado na Praia do Mutá - Bahia. Edição: VB Filmes
Site do Nauticomar: http://www.nauticomar.com.br/all-inclusive/all-inclusive1.htm
www.nauticomar.com.br
BARES, RESTAURANTES E UM BEACH CLUB EXCLUSIVO PARA VOCÊ SE SERVIR À VONTADE. No All Inclusive do Nauticomar Hotel, você se sente livre para curtir o que realmente ...
Site do Club Paradiso: https://www.clubparadiso.com.br/
www.clubparadiso.com.br
Definitivamente as areias mais quentes da Bahia estão no Club Paradiso. Um espaço fantástico à beira-mar, em meio a uma reserva ecológica na Praia do Mutá / BA.
Em anexo segue nossa programação noturna, informativos, folders e fotos.

Segue uma breve apresentação caso necessário:

BARES, RESTAURANTES E UM BEACH CLUB EXCLUSIVO PARA VOCÊ SE SERVIR À VONTADE.
No All Inclusive do Nauticomar Hotel, você se sente livre para curtir o que realmente importa: as suas férias!
Um cardápio exclusivo de refeições, bebidas e petiscos que estarão incluídos na sua hospedagem, proporcionando aos nossos hóspedes exclusividade e um excelente custo-benefício para você desfrutar com toda a sua família.

Você poderá usufruir dos restaurantes do hotel, com variado cardápio da gastronomia gourmet, além de petiscos e lanches oferecidos durante todo o dia no Nauticomar Hotel; inclusive no conforto do nosso maravilhoso beach club à beira-mar: o Club Paradiso<http://www.clubparadiso.com.br/>.
www.clubparadiso.com.br
Definitivamente as areias mais quentes da Bahia estão no Club Paradiso. Um espaço fantástico à beira-mar, em meio a uma reserva ecológica na Praia do Mutá / BA.
Entre as bebidas você vai encontrar diferentes tipos de refrigerantes e sucos, além de água de coco e mineral. Os admiradores das bebidas alcoólicas podem se deliciar com os excelentes drinks preparados na hora, e se refrescar com uma cerveja gelada, além de apreciar nossa seleção de destilados.

Os hóspedes do Nauticomar Hotel ainda têm o privilégio de saborear deliciosos pratos e drinks em nosso Beach Inclusive à beira-mar. Sirva-se de bebidas e petiscos sempre que desejar, tudo incluso na sua hospedagem!

O Club Paradiso está localizado a 5 km do hotel, na belíssima Praia do Mutá, dentro de uma reserva ecológica em frente a uma imensa piscina de corais, com água morna, calma e cristalina.

RESERVAS COM:

Fernanda Amaral
Executiva de Contas
E-Mail: fidelidade2@credviagem.com.br
Fone: (73) 3288-7309

[http://www.gcorp.tur.br/assinaturas_email/assinaturas_2015/fidelidade2.jpg]<http://credviagem.com>

|  www.credviagem.com<http://www.credviagem.com>
www.credviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário