sábado, 4 de fevereiro de 2017

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

Vendedora é encontrada morta em matagal na Bahia; crime chocou moradores

Antônia Oliveira da França foi encontrada morta em um matagal, próximo a sua casa

A morte de uma vendedora chocou os moradores da zona rural de Cachoeira neste sábado (4). Antônia Oliveira da França foi encontrada morta na localidade conhecida como Ladeira do Padre Inácio, por volta das 8h. Ela estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (3). 

Antônia era querida na comunidade e foi encontrada morta em matagal
(Foto: Reprodução)

Uma moradora da região contou que Antônia era vendedora de roupas e morava com o irmão. Ela tinha saído ontem para cobrar alguns clientes, mas não voltou para casa. À noite, o irmão deu por falta dela e os moradores se mobilizaram para tentar encontrá-la. 

"Ela tinha o costume de sair, mas sempre avisava ao irmão. Ela é testemunha de Jeová, sempre foi correta, nunca foi de confusão, nem bebia, nem usava drogas, não tinha desavença com ninguém", contou a moradora. 

O corpo de Antônia foi encontrado em uma estrada de barro, com ferimentos de pedradas e pauladas. A mercadoria da vítima não foi encontrada, mas a bolsa e a bicicleta foram encontradas próximas ao corpo.

Em nota, a Polícia Militar informou que isolou a área e acionou a Polícia Civil. A Delegacia de Cachoeira vai investigar o crime, ainda não há informações sobre o que motivou a morte da vendedora. O delegado não foi encontrado para dar detalhes sobre a investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário