sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


BAHIA
ROTARY
DISTRITO 4550
Rotary Club Cachoeira realiza solenidade de confraternização natalina
Prof. Pedro Borges e o Prof. Adilson Gomes da Silva
O RC Cachoeira/São Félix realizou na noite do dia 22/12, a partir das 19h30min movimentada solenidade de confraternização natalina sobre a presidência do Prof. Adilson Gomes da Silva, assessorado pelo Prof. Pedro Borges dos Anjos, governador-assistente do distrito rotário 4550, na Bahia.  A solenidade reuniu quase a totalidade de sócios (95%) do referido Clube, acompanhados de familiares, inclusive, o líder rotariano coronel Carvalho Mello, mesmo residindo em Salvador, deslocou-se para estar presente ao evento, conforme faz nas reuniões ordinárias, há mais de 25 anos.



Conduzido pelo presidente, após discurso de saudação proferido pelo rotariano Dr. Ivo Santana, o cerimonial envolveu a todos  num processo de leituras de passagens bíblicas, tendo como destaque o evangelho de Jesus. Na seqüência, houve a troca de presentes entre os amigos secretos e em clima de expresso companheirismo foi servido saboroso jantar com iguarias da culinária regional e bebidas de fino paladar.



A Redação do Jornal O Guarany destacou,  as presenças dos  rotarianos Walmir Pereira; Dr. Ivo Santana; Cel. Carvalho Mello; e das rotarianas Profa. Mirinalva Pires, Profa. Dênia Reis, Profa. Roseane Costa, administradora Lúcia Batista; damas da Casa da Amizade representadas pela Profa. Mabel Santana e Profa. Rafaela Almeida dos Anjos.

No mesmo dia, no turno da manhã, o presidente, rotarianas e damas da Casa da Amizade, materializando gesto concreto de ação social, no mesmo local, receberam inúmeras pessoas de famílias carentes da comunidade, antes convidadas, para receberem doações de roupas masculinas e femininas, brinquedos infantis, calçados novos.



Alguns flashes do evento:
  
  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário