domingo, 20 de novembro de 2016


ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE DE SÃO FÉLIX/ESTADO DA BAHIA

Rotary  Club de São Félix, com quase 30 associados, revoluciona a assistência social na comunidade
 
Recentemente, reconhecido pelo Rotary Internacional, o Rotary Club de São Félix prossegue materializando ações com que contempla famílias carentes, residentes nos bairros periféricos da cidade, com distribuição de gêneros alimentícios, roupas, calçados, encontros com jovens em estado de risco social, para orientá-los através de palestras, buscando ocupá-los e afastá-los de áreas dominadas por traficantes e usuários de drogas.  Os resultados revelam-se positivos, com que animam os organizadores a prosseguirem ampliando as ações no município. 
Sob a presidência do líder rotariano Álvaro Valdy Borges, assessorado pelo experiente rotariano Alcides Santana e com o apoio de todos os associados, o RC de São Félix já fundou o Interact, segmento do Rotary Internacional, formado por jovens adolescentes com a finalidade de serem instruídos de como comportar-se na sociedade, ensinando-lhes regras de  boas maneiras, civismo, como afastarem-se de posturas nocivas ao desenvolvimento e a prosperidade cada um.
Eleitos, os jovens diretores do mencionado Interact tomaram posse no dia 20/10, e, já estão desenvolvendo ações instruídas pelo RI na comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário