quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Antes da fama: Após se converter, Andressa Urach se casa com ex-marido

Antes da fama: Após se converter, Andressa Urach se casa com ex-marido
Foto: Reprodução / Ego

Após ter se convertido e virar evangélica, a ex-modelo Andressa Urach casou  nesta segunda-feira (31), em Porto Alegre, com Tiago Costa, seu ex-marido e pai de seu filho. A cerimônia foi fechada, apenas para a família e no civil.

"Estou muito feliz! Sou apaixonada pelo Tiago. Hoje faz 13 anos que nos casamos pela primeira vez e hoje estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar.  Nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece", disse Urach, que foi casada com Tiago por seis anos antes de se separarem.

Arthur é o filho único de Urach com o novo marido, e foi citado no agradecimento da ex-modelo. "Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família. Para nós só o que importa é ter paz, cuidar um do outro e do nosso filho, meu filho é outra criança, o Pai presente muda tudo na personalidade e nas atitudes da criança, Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente e hoje estamos juntos nós três e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida”, disse. 

Contudo nem todo mundo ficou feliz com a reconciliação do casal. Revoltada, a ex-namorada de Tiago, Juliana Simões, afirmou que eles moravam juntos há três anos e ele teria saído de casa após chantagens da ex-mulher. "Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha. Que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta", disparou Juliana, que preferiu não falar sobre o casamento.

Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário