terça-feira, 25 de outubro de 2016

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

Luisa Vitória dos Anjos e Lavínia Aragão, jovens  cachoeiranas campeãs de Karatê Shotokan, em certame nacional, recebem homenagem na terra natal
Jovens, ainda meninas, com 10 anos de idade cada uma, Luisa Vitória dos Anjos, filha da Profa. Indira Anjos e Fernando Silva, neta do Prof. Pedro Borges dos Anjos  e Profa. Rafaela Almeida dos Anjos, e Lavínia Aragão, filha dos advogados Nelson Aragão Filho e Suely Medeiros Aragão, foram vencedoras do certamente nacional de Karatê Shotokan, realizado nos dias 22 e 23 de outubro recente, em São Luiz, capital do Maranhão. As mencionadas atletas conquistaram a Medalha de Ouro no certame, ante a agilidade e perfeição com que executaram as performances na modalidade  da referida arte marcial.
 
Ao chegarem, no dia 25/10, em Cachoeira, ambas, acompanhadas dos genitores, desfilaram no veículo do Corpo de Bombeiros, sob escolta de segurança de uma  viatura da PM, desde o Povoado do Capoeiruçu até a Praça da Aclamação, no centro da cidade, presenciada por grande público e enorme número de veículos e motociclistas, seqüenciados por carro volante sonorizado na voz do comunicador Adailton Albuquerque, anunciando a conquista das atletas e o programa da solenidade.
Recebidas calorosamente sob aplausos, no saguão da Câmara Municipal por seus colegas e professoras da Escola Pirlimpipim, familiares e amigos, as referidas atletas ouviram discursos do advogado Nelson Aragão Filho, do secretário de Esportes, Prof. Alex Kaorner, da vereadora Adriana Silva, do vereador Wendel Chaves, presidente da Câmara Municipal, do diretor da Escola Pirlimpipim, Prof. Pedro Gottschall, do Prof. Pedro Borges, diretor do POLYCENTER e editor-chefe do Jornal O Guarany, mediados pelo radialista Adailton Albuquerque.

Na concentração, em frente à Câmara Municipal, as homenageadas receberam cumprimentos oficiais do prefeito eleito Tato Pereira, do presidente da Câmara Municipal, vereador Wendel Chaves e da vereadora Adriana Silva, ofertando-lhes buquês de flores.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário