sábado, 3 de setembro de 2016

CACHOEIRA/SÃO FÉLIX/BAHIA

Aniversário do Dr. José Goes é quarta-feira, sete de setembro de 2016

Conforme faz todos os anos, o juiz de Direito, Dr. José Goes Silva Filho, sanfelixta/cachoeirano, recebe nesta quarta-feira, sete de setembro,  amigos e convidados, na sede da fazenda de sua propriedade. próxima ao povoado da Terra Vermelha, zona rural da Cachoeira, para juntos comemorem a passagem de seu aniversário.  Em um amplo chalé rústico, bem ao lado de uma grande lago artificial, inúmeros veículos se sucedem nas áreas de estacionamentos e nos encostamentos da estrada que leva ao mencionado chalé. Pessoas do povo, políticos, empresários, professores, advogados, artistas, admiradores, representantes de diversos segmentos sociais lotam os espaços do acolhedor ambiente, onde são recebidos com o especial apreço do aniversariante e seus familiares.

Trata-se de animada festa, que se caracteriza pela descontração, show ao vivo, a partir das 10h da manhã, e, na sequência, recepção aos convidados com saboroso buffet de tira-gostos  e almoço servido com pratos típicos regionais e bebidas de diversos sabores e de fino gosto.

A festa com a qual se comemora o aniversário do Dr. Goes já se tornou reconhecido valor cultural expresso na indumentária conforme se veste o aniversariante, no dia,  as composições musicais, sambas de roda, samba reggae, a culinária, o sabor das bebidas, etc., tudo caracteriza hábitos da ancestralidade que se destaca pela honra com que a linhagem sucessora preserva seus verdadeiros valores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário