quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NA BAHIA



Rotary  Club Cachoeira/São Félix 
recebe a visita oficial do
governador do Distrito Rotário  4550 em  momentos distintos
O líder rotariano Luiz Augusto Freitas Conceição, governador  distrital do Rotary 4550, no estado da Bahia, acompanhado da esposa, a assistente social Nadir Conceição, visitou oficialmente o Rotary Club Cachoeira/São Félix, na manhã do dia 11 do mês em curso. Em  três momentos: primeiro, com a Mesa Diretora, às 10h da manhã, o segundo,  recepção seguida de almoço com pratos típicos que integram o cardápio da semana do folclore, cuja solenidade contou com as presenças de membros do quadro social, convidados e autoridades, cujo número lotou integralmente  o salão de reuniões da sede própria da mencionada unidade rotária. 

Reunião presidida pelo Prof. Adilson Gomes da Silva, e cerimonial de recepção, a cargo do Dr. Ivo Santana, diretor do protocolo do Rotary, as formalidades instruídas no Guia Rotário foram fielmente cumpridas. O visitante ilustre e sua esposa foram saudados pelo Prof. Pedro Borges dos Anjos, o qual integra a equipe de governadores-assistentes do governador distrital Luiz Augusto Freitas Conceição, para o período 2016/2017, do Rotary 4550, no estado da Bahia, em cujo discurso, recitou em língua Hebraica o “Mizmor LeDavid”, oração que no judaísmo antigo garante tanto a quem ouve quanto a quem declama, revestir-se da unção de  atrair bênçãos sucessivas para a vida das pessoas e das instituições.  
Em seu discurso de agradecimento, o governador distrital Luiz Augusto Freitas Conceição disse que “Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.” Disse ainda que Rotary reúne líderes para trocar ideias e entrar em ação.” 

A Profa. Zenaide Gonçalves Gomes homenageou os pais, pela passagem do seu dia, (12/08/2016) com um poema de sua lavra, com que expressa reconhecimento aos patriarcas das famílias.

No terceiro momento, o governador reuniu-se com o presidente Prof. Adilson Gomes da Silva e com o Prof. Pedro Borges dos Anjos, para instruí-los sobre como proceder às operações de atualização do RC Cachoeira/São Félix na estrutura do Rotary Gestor.

O governador presenteou o Club com kits de higiene bucal para crianças e a Real Calçados doou ao RC Cachoeira mais de 60 pares de sapatos de marcas destacadas, novinhos em folha, de seu estoque, para contribuir com ações sociais do Rotary em Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário