sexta-feira, 1 de julho de 2016

NA BAHIA

Sobre o Corpo de Bombeiros da Cachoeira

O Poder Executivo Municipal, desde aquela época não valorizou o empreendimento, embora reconhecido de Utilidade Pública, não urgiu as solenidades com que a Cachoeira recebesse veículo especializado doado pela Organização Partner, dos Estados Unidos, e ficasse protegida integralmente contra sinistros de qualquer volume ou natureza. O empreendimento já teria evitado sucessivos incêndios ocorridos na cidade desde esse período, como o sinistro que destruiu integralmente o quarteirão da Empresa J.Lima, na Rua da Feira e tantos outros.

 SOCIEDADE CIVIL CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DA CACHOEIRA
Fundada em 27 de março de 1989 
Registrada no Cartório de Imóveis, Hipotecas, Títulos e Documentos da Cachoeira sob o No. 1351, Considerada de Utilidade Pública pela Lei Municipal No.429/90 
Inscrição no CGC No. 13.040.175/0001-74 Sede Provisória: Largo d'Ajuda s/n (Pref. Municipal)
CEP 44.300-000 CACHOEIRA/BAHIA/BRASIL 

O Corpo de Bombeiro Voluntários da Cachoeira é uma Organização Civil destinada à proteção e salvamento de vidas e bens, em casos de calamidade pública, especialmente incêndios.

A seguir, carta produzida pelo Prof. Pedro Borges dos Anjos, em língua Inglesa,  datada de 19 de maio de 1992,  ao Dr. Douglas Stauffer, alto dirigente da Organização Partner dos Estados Unidos, Instituição que doou potente veículo, novinho em folha, integralmente equipado para combater sinistros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário