segunda-feira, 20 de junho de 2016


 

O radialista JORGE FRANÇA
falando sobre pré-candidatura a vereador

A minha pré-candidatura é uma realidade e depende muito do apoio e a força do meu partido o PSB e de amigos, ouvintes (que me acompanham nos meus 14 anos de rádio), colegas de radio, ferroviários e pensionistas da RFFSA, onde por 16 anos fui telegrafista e representante da categoria no sindicato na função de diretor regional do Recôncavo, como executivo na colegiada, e do grande relacionamento que tenho com toda sociedade cachoeirana e região. Como cachoeirano, pretendo dar continuidade aos projetos socioculturais, incentivando o que temos de melhor que é a nossa arte, a nossa cultura, onde somos ricos. Precisamos motivar mais o esporte, o lazer, os grupos culturais, a nossa música, fortalecer os nossos eventos, as nossas festas, a exemplo da festa de N.Sª. da Boa Morte, fazer também o verdadeiro São João dos bairros e zona rural, Festa D’Ajuda, o encontro dos evangélicos,  representar, com muita força, o homem e a mulher do campo que é a nossa riqueza maior, abraçar os idosos (ilustres cachoeiranos) que já deram e ainda dão sua parcela de contribuição a nossa cidade, entre outros. Se os cachoeiranos me derem esta oportunidade de sonharmos juntos, poderemos ter uma política contemporânea revolucionando a política do futuro, com vitorias e ousadia, colocando nossa Cachoeira no lugar adequado à sua história.


Jorge A. S. da França – Radialista formado pela UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana - curso de extensão; Graduado em Biologia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, com especialização em Psicanalista Clínico.
E-mail: franca_eventos@yahoo.com.br
Tel – (75) 9 8861-6304 /9 8160-4003

Nenhum comentário:

Postar um comentário