segunda-feira, 6 de junho de 2016


EM CACHOEIRA/BAHIA

JORNAL O GUARANY, EDIÇÃO DE JUNHO/2016, JÁ ESTÁ CIRCULANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA



A versão impressa do Jornal O Guarany circulará em duas edições neste mês de junho/2016. A primeira edição circula a partir desta segunda-feira, (06) nas ruas da Cachoeira, São Félix, Muritiba, Governador Mangabeira e região. A segunda, é uma edição  especial em homenagem  ao dia 25 de Junho - Data Magna da Cachoeira. Exemplares de assinaturas serão entregues nos lares cachoeiranos e sanfelixtas. Interessados podem também pegar exemplares no Palácio da Cultura, ao lado Fórum Teixeira de Freitas ou diretamente na Redação, na Rua Benjamin Constant, 15 - Centro.  A distribuição gratuita será feita também nos Povoados do Capoeiruçu, Belém, Santiago do Iguape e São Francisco do Paraguaçu. Não deixe de adquirir o seu exemplar para tomar conhecimento de notícias e propostas de reconhecida importância para o processo de desenvolvimento de sua cidade e região.

Nesta edição:
1.Editorial: Posturas torpes:Como se comportaram prós e contras ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff

2.Artigo:1.É preciso reagir, de autoria de Luciano Borges.

3. Coluna Personalidade em Destaque presta homenagem póstuma ao saudoso cachoeirano Roberto Almeida, falecido recentemente.

4.Visita e movimentada palestra do deputado Jean Wyllys no auditório d. CAHL/UFRB

5.Entrevista com o ex-prefeito de governador Mangabeira, Antônio Pimentel Pereira, pré-candidato a prefeito do referido município nas eleições deste ano.

6.Entrevista com o vereador Paulinho Leite, confirmando que é pré-candidato ao cargo majoritário de prefeito da Cachoeira.

7.Entrevista com o Bacharel Antônio Sena, delegado de Polícia da Cachoeira.

8.Opinião do advogado Paulo Sérgio Fraga Lobo, sobre a Manifestação dos Estudantes da UFRB contra o governo Temer.

9.Desistência do prefeito Carlos Pereira de concorrer à reeleição.

E muito mais...

Pegue o seu exemplar no Palácio da Cultura, agência de Revistas e Jornais, ao lado do Fórum Teixeira de Freitas. Exemplares poderão ser adquiridos diretamente na Redação do Jornal na Rua Benjamin Constant, 15 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário