domingo, 29 de maio de 2016

Na Bahia, Mário Negromonte pode ficar implicado com delação de Pedro Corrêa, diz jornal


Ex-ministro é atualmente conselheiro do TCM


A delação premiada de Pedro Corrêa deve ter deixado muito político baiano de cabelo em pé. De acordo com o jornal Correio da Bahia, os cardeais do PP e do PT da Bahia temem o que Corrêa tem a dizer, já que segundo eles o ex-deputado tem material de sobra para colocar muita gente em maus lençóis por conta de esquema de corrupção na Petrobras.
De acordo com os caciques do PP, Corrêa pode implicar ainda mais o ex-ministro e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Município, Mário Negromonte. Já o PT teme que as informações do réu na Lava Jato indique o fluxo de caixa entre empreiteiras e luminares do PT no estado.
Em fevereiro, durante o carnaval, o vice-governador do estado, João Leão (PP), falou que não tem “rabo de palha” e destacou o fato de diversos partidos políticos estarem envolvidos com a Lava Jato.
“Todos os partidos estão com crise de imagem. Você vê ai o PR envolvido, o PMDB envolvido, o PT envolvido e o PP envolvido, a maioria. Solidariedade e tal, qual, tal, tal tal. Não tem crise de imagem. O que nós queremos e eu tenho é minha consciência limpa e não tenho rabo de palha se tem um cara que está limbo na história chama-se João Leão”, disse.

Fonte: Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário