quarta-feira, 27 de abril de 2016

NA BAHIA



Lideranças nacionais manifestam apoio ao nome de Enio Cordeiro para prefeito da Cachoeira

Revelando muito preparo e disposto a concorrer como pré-candidato  a prefeito da Cachoeira nas eleições deste ano, Enio Cordeiro  tem buscado apoio e formado importantes alianças, não somente dentro do município, mas também conquistado adesões de importantes lideranças políticas do cenário nacional, a exemplo do deputado federal  José Carlos Aleluia, presidente do DEM no estado da Bahia. O deputado José Carlos  Aleluia,  através de um vídeo, manifestou nas redes sociais o seu incondicional apoio à pré-candidatura de Enio Cordeiro. 

Outro importante   político   do  DEM que manifestou   publicamente seu apoio a pré-candidatura de Enio Cordeiro foi o senador Agripino Maia, presidente nacional do partido. O senador  conclamou os jovens e toda a população   cachoeirana para unir forças em torno do nome de Ênio Cordeiro. 

Indiscutivelmente,  Enio Cordeiro é um dos nomes mais comentados na atual conjuntura política do município,   sobressaindo  pelo carisma, pela determinação e sobretudo pelo desempenho de suas atividades empresarias na cidade e região.

Muito coerente em suas colocações,  Enio  Cordeiro em conversa com nossa   Reportagem  disse estar convicto de que a cidade precisa sofrer uma mudança política capaz de promover avanços em todos os setores da municipalidade,   notadamente, no que tange  à educação,  ao turismo, à saúde e a segurança pública.  Disse ainda, que vem conversando com segmentos da sociedade, com amigos e moradores com intuito de fortalecer seu projeto político, o qual,  segundo ele,  representa tão somente possibilitar o crescimento econômico e o desenvolvimento de toda sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário