quinta-feira, 14 de abril de 2016


Luciana Gimenez aparece de biquíni e é detonada na web


Internautas criticam magreza da apresentadora (Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, a apresentadora Luciana Gimenez, 46, causou um rebuliço ao aparecer de biquíni nas redes sociais. A famosa compartilhou uma foto nesta quarta-feira (12) no Instagram que foi duramente criticada por muitos seguidores.

Na imagem em questão, a artista da Rede TV! surgiu deitada em uma lancha durante um passeio em Paraty, no Rio de Janeiro. Apesar da bela paisagem ao fundo, foi o corpo sequinho da morena que se destacou na publicação. Logo em seguida, muitos fãs detonaram a forma física dela. “Você está demasiadamente magra. Será que está doente? Procure um médico para se tratar”, disparou uma pessoa. “Magreza total”, comentou outro internauta.

O shape de Luciana Gimenez já rendeu um bate boca da apresentadora há algum tempo na internet. Ao ler um comentário negativo em uma foto, ela respondeu: “Sou um ótimo exemplo. Faço exercícios cinco vezes na semana, não bebo, não fumo, tive dois filhos de parto normal, tenho peso perfeito para a minha altura, trabalho e sou casada há 9 anos. Sou bem amada e ainda não vou no Instagram das pessoas encher o saco. Então, colega, acho que você poderia ir correr atrás da sua felicidade e me deixar em paz”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário