terça-feira, 19 de abril de 2016

Deputada chama atenção pela beleza e se torna “Musa da Câmara” após votação; veja fotos

Shéridan se elegeu como a deputada mais votada do seu estado, com mais de 35 mil

Foto: Reprodução/TV Câmara
 Foto: Reprodução/TV Câmara

A primeira mulher a votar no Congresso a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a deputada federal Shéridan (PSDB-RR), 31 anos, chamou a atenção pela beleza. Nas redes sociais, a ex-mulher do ex-governador de Roraima José de Anchieta, posta regularmente fotos que arrancam elogios dos seus seguidores.

Shéridan se elegeu como a deputada mais votada do seu estado, com mais de 35 mil votos – o que representa quase 15% do eleitorado. Na atuação como parlamentar, a deputada federal integrou a Comissão de Ética, que votou a admissibilidade do processo de impeachment e votou a favor da continuidade do processo contra Dilma.
IMG-20160418-WA0018
Entretanto, como grande parte dos congressistas, Shéridan também se envolveu em escândalos políticos. No final de fevereiro, a Justiça de Roraima determinou o bloqueio de cerca de R$ 40 mil de José de Anchieta, dela e do ex-secretário da Casa Militar de Roraima, Edison Prola, sob a acusação de improbidade administrativa.

De acordo com o jornal Extra, o Ministério Público acusa os ex-gestores de usar, em 2010, o avião do governo para transportar o funkeiro MC Sapão do Rio de Janeiro até Boa Vista. O cantor foi contratado para se apresentar no aniversário de Shéridan.
IMG-20160418-WA0023 IMG-20160418-WA0024 


Nenhum comentário:

Postar um comentário