sábado, 5 de março de 2016

Coluna Verdade
Aderbal Burgos
4ª. Convocatória
A Associação dos Moradores e Produtores Rurais do Distrito de Belém

Convoco
Os moradores de Belém para as eleições da Associação, para eleger a nova Mesa Diretora. Data 01 de maio de 2016 – das 9h às 17h  As chapas devem constar: A) – Presidente, vice-presidente, secretário geral, 1º. secretário e tesoureiro. 
B) -Conselho fiscal e de ética: 3 membros. Todos os membros da chapa deverão constar com CPF. As chapas deverão está inscrita até o dia 20 de abril/2016. Fica nomeada a comissão eleitoral com os seguintes membros: Bisteca, Vitor e Edmundo, sob a coordenação de Bisteca. Belém, 13 de março de 2016.

Aderbal Burgos
Presidente

Melhorias para Belém
Fiz um acerto com a Prefeitura, através de secretário de Obras – Fabinho Diau, que eu passaria o trator, pagaria o tratorista e a Prefeitura daria 100 litros de óleo, para fazer a roçagem do Largo de Belém, o cemitério e as ruas adjacentes, o que já foi integralmente feito.

A Prefeitura já iniciou a poda das árvores. Por fim, a Prefeitura Municipal, atendendo novas reivindicações vai iniciar a reforma da sede da Associação. Promessa do prefeito e do secretário de Obras que logo, logo, iniciará as obras, com que o chefe do Executivo cumpre sua promessa. Logo que estiver a obra estiver pronta, doarei uma biblioteca.

Assaltos
Registramos três assaltos à mão armada, no início deste mês, em Belém, inclusive o último, no Bar de Luiz. A vítima tomou uma coronhada, em seguida, os ladrões levaram dinheiro e pertences. Pedimos segurança permanente na sede do Distrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário