quarta-feira, 23 de março de 2016

Jô Soares fala em dignidade em última temporada do “Programa do Jô”

Última temporada do talk-show começa nesta segunda-feira (27)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Jô Soares diz que quer evitar o desgaste de um formato que ele mesmo ajudou a popularizar no Brasil, o talk-show. O apresentador afirmou que gostaria de sair da televisão de forma digna e não de maneira melancólica. O próprio disse que prefere deixar saudade ao invés de incômodo aos telespectadores.

A declaração foi feita para falar da última temporada do “Programa do Jô’’. A temporada final da atração começa na próxima segunda-feira, e a decisão de esta ser a última foi tomada com antecedência, segundo o próprio Jô. E deixa a grade definitivamente em dezembro. Na própria segunda, ele entra no estúdio para gravar a primeira entrevista.

Após enfrentar problemas de saúde que o tiraram do ar por mais de um mês em 2014, Jô afirmou que está de volta “tinindo”. Por tinindo leia-se também sem receio de falar de política, assunto que o fez ser muito criticado no ano passado. O humorista até disse que quer discutir bastante o assunto impeachment com pessoas que são contra e a favor. Há 28 anos à frente de talk-shows, Jô Soares, que também comandou o “Jô Soares onze e meia”, no SBT, antes de seguir para a Globo, em 2000, evita dizer o que fará a partir do ano que vem. Atualmente, Jô dirige uma peça, prepara um livro e diz que a TV ainda é uma de suas prioridades.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário