quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



Colhemos na rede social Facebook, da página do Prof. Xavier Vatin, seu justo desabafo, com que expressa indignação contra condutas espúrias no meio universitário, com a que segue:
 
Eis o desabafo do professor:


Esta é a entrada da sala 2 do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB em Cachoeira, onde dou aula de etnomusicologia duas vezes por semana.  

Em um país onde está em curso um verdadeiro genocídio da juventude negra, onde a corrupção e a impunidade sangram as forcas vivas da nação, me deixa muito perplexo ver a universidade onde trabalho inteira e exclusivamente coberta de reivindicações monotemáticas marcadas por um hedonismo de boteco individualista e ditatorial.

Comentário da Redação do Jornal O Guarany: É evidente, que a  Tailana, autora da indecorosa expressão, com sua esquisita grafia, em parede da área interna do CAHL/UFRB, retrata o nível da ausência de domínio de qualificação moral da literata, que mais se parece com  prostitutas de aldeia de terceiro mundo, nem todas, é claro! Urge que a direção do CAHL, com seu corpo docente e discente, sérios, todos, inseparavelmente unidos,   não permitam que o ambiente seja contaminado com posturas de tamanha gravidade. Urge reação permanente contra comportamentos dessa natureza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário