sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filha de Jaques Wagner trabalha como gerente em empresa ligada à OAS

Empresa alegou que “Mariana foi contratada após um longo e criterioso processo de seleção”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Mariana Wagner, uma das filhas do ministro da Casa Civil Jaques Wagner, é funcionária da Enseada Indústria Naval, empresa que tem a empreiteira OAS como uma das acionistas. Mariana é psicóloga formada pela PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio) e trabalha como gerente de recursos humanos da Enseada desde janeiro de 2013.

A empresa pertence às empreiteiras OAS, Odebrecht e UTC – todas investigadas na Lava Jato – e à japonesa Kawasaki, que tem 30% do capital. 

Em nota, a Enseada Indústria Naval informou que “como tantos outros, a Mariana foi contratada após um longo e criterioso processo de seleção, iniciado em outubro de 2012 e concluído em dezembro daquele ano”. A empresa ainda justifica que a filha de Wagner possui “sólido currículo profissional”, com mestrado na área de educação corporativa pela Lesley University, nos EUA. Vale lembrar que troca de mensagens de Léo Pinheiro, da OAS, e Jaques Wagner indicam que houve negociações para doação à campanha do PT à Prefeitura de Salvador em 2012. 

Leia a íntegra da nota:
“A Enseada Indústria Naval S.A. esclarece que desde janeiro de 2013 conta com a colaboração profissional daintegrante Mariana Wagner. Como tantos outros, a profissional foi contratada pela Enseada após um longo e criterioso processo de seleção, iniciado em outubro de 2012 e concluído em dezembro daquele ano.

Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Mariana Wagner possui um sólido currículo profissional, com mestrado na área de Educação Corporativa pela Lesley University (EUA), e foi contratada pelo estaleiro para trabalhar na equipe responsável pela capacitação dos integrantes da Enseada na tecnologia da Kawasaki, que há mais de 135 anos fabrica embarcações no estado da arte da construção naval.”

Fonte:Redação VN redacao@varelanoticias.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário