segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Parlamentar aliado a Cunha fez lobby por votos no Conselho de Ética

Essa é a primeira vez que um parlamentar aliado a Cunha fez lobby junto a parlamentares do Conselho de Ética a favor do peemedebista

 
O deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF) admite ter procurado integrantes do Conselho de Ética para convencê-los de que o parecer do ex-relator Fausto Pinato (PRB-SP), a favor do processo de cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estava "equivocado".

"O que eu fiz com alguns lá foi discutir a questão jurídica do relatório. A meu ver, o primeiro relatório do Pinato era equivocado, o cara baseou tudo no mérito", disse Fonseca à Folha de S.Paulo.

De acordo com a Folha de S.Paulo, essa é a primeira vez que um parlamentar aliado a Cunha fez lobby junto a parlamentares do Conselho de Ética a favor do peemedebista.

A declaração ocorreu após Fonseca ter sido confrontado com um relato colhido pela Folha, em que um integrante do Conselho disse ter sido assediado pelo parlamentar em favor de Cunha.


"Uai, meu Deus do céu, de onde veio esse troço? Eu nem sou do Conselho de Ética, porque eu ia pedir para votar a favor dele? Eu sou advogado, correto? O que eu fiz com alguns lá foi discutir a questão jurídica", disse Ronaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário