domingo, 27 de dezembro de 2015



Estes são os demônios mais perigosos, segundo a Igreja Satânica

Noticias gospel – Em um artigo divulgado pela History, informa que Anton Szandor, conhecido como o Papa Negro, autoproclamado sacerdote da Igreja de Satanás e autor da Bíblia Satânica, teria divulgado os nomes dos demônios mais perigosos do satanismo.

Segundo a publicação “os teólogos têm catalogado alguns dos nomes de diabos em suas listas de demônios, mas a seguinte lista contém os nomes mais efetivamente utilizados nos rituais satânicos“. Abaixo apresentamos a lista dos demônios mais perigosos:
Asmodeus: também conhecido como Asmodeo, um demônio do cânone católico, também chamado no Talmud e demais tratados demonologia. Está diretamente relacionado com excessos carnais, sensualidade e luxúria, especialmente a relacionada com estados orgásticos.

Astarote: notoriamente conhecido como o “Grão-Duque do Inferno”, sua casta compartilha status com a primeira hierarquia demoníaca que envolve os poderosos Belzebu e Lúcifer. É um demônio sedutor, que convence principalmente por meio da preguiça, vaidade e filosofias racionalistas.

Azazel: é líder daqueles anjos caídos que fornicaram com mulheres mortais e deram a luz uma raça de gigantes, conhecida como Nephilim. Ele ensinou aos homens como fabricar armas de guerra,  as mulheres o ocultismos e o uso de cosméticos.

Balaão é um personagem bíblico e profeta da religião da Mesopotâmia. Na concepção hebraica, é um demônio diretamente relacionado com a avareza e ganância, do poder e da maldade exemplar.

Behemoth: também conhecido como Bégimo. Este demônio de origem hebraica tem características metamórficas, é extremamente poderoso e capaz de assumir a forma de um animal, como um elefante monstruoso,  muitos o relacionam a um hipopótamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário