quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Polícia divulga imagens de acusados de envolvimento em morte de PM; confira



Criminosos participaram de assalto que resultou na morte de Pfem em posto de saúde e estão foragidos

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A polícia divulgou imagens dos dois acusados de participação no assalto que resultou na morte da policial Dulcineide Bernadete Souza. Wilihans Rocha Pita, o “coroa”, participou da ação dentro do posto de saúde, e William Santana da Silva, o “Talento”, foi o motorista da quadrilha. Ambos estão foragidos. O autor do disparo que matou a Pfem foi morto em confronto com a polícia em Mata de São João, na região metropolitana.
Também foragido, “Talento” era foi o motorista da quadrilha na ação (Foto: Vander Luís Batista/Varela Notícias)
O foragido “Talento” era foi o motorista da quadrilha na ação (Foto: Vander Luís Batista/Varela Notícias)
Na apresentação de dois acusados na morte da PM, nesta quarta-feira (18), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na Pituba, em Salvador, a polícia afirmou que o bando tinha o objetivo de roubar as armas dos policiais que estavam em serviço no local.
Conhecido como “Coroa”, participou da ação no posto de saúde (Foto: Vander Luís Batista/Varela Notícias)
Conhecido como “Coroa”, participou da ação no posto de saúde (Foto: Vander Luís Batista/Varela Notícias)
Ainda de acordo com a polícia, as investigações foram intensificadas na busca dos suspeitos e na recuperação das armas roubadas no assalto. Os integrantes da quadrilha já haviam praticado assaltos a outros estabelecimentos na capital baiana. Segundo o delegado Odair Carneiro, todos os acusados moravam no bairro de Cosme de Farias.
Josias havia saído da prisão há cerca de seis meses. Lucas Silva Santos, o Calafate, e Pita tinham deixado à prisão há cerca de duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário