Dilma Rousseff se reúne com
ministros e teme “comportamento imprevisível” de Eduardo Cunha
Presidente teme aceleração de processo de impeachment
Dilma Rousseff (PT) participou neste sábado (10) de uma reunião com os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e José Eduardo Cardozo (Justiça) e destacou que teme ser alvo de um “comportamento imprevisível” do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Além disso, a presidente destacou o fato de Cunha estar fragilizado devido às denúncias de que teria contas na Suíça. Por isso, a avaliação do Planalto é que o parlamentar possa adiantar o processo de impeachment da petista. De acordo com o jornal O Globo, na reunião Dilma Rousseff quis referências sobre o quadro da Casa para a próxima semana e, principalmente, sobre a decisão de Cunha e a posição da oposição referente aos pedidos de impeachment.
Na ocasião, a presidente afirmou que esta será uma semana “tensa” e pediu mobilização dos ministros no comando da base aliada. Para os ministros, Cunha é “incontrolável” dentro do PMDB e apontado como “apostador compulsivo”. Ainda assim, ministros próximos ao peemedebista, como Henrique Eduardo Alves (Turismo), serão acionados para acalmá-lo.
Fonte: Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário