quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Após demissão, Genildo Lawinscky se pronuncia sobre saída da Rede Bahia

Após demissão, Genildo Lawinscky se pronuncia sobre saída da Rede Bahia
Foto: Reprodução / Facebook

Na última quarta-feira (28), o mundo jornalístico baiano foi abalado com a notícia de que dois dos grandes figurões da Rede Bahia, Genildo Lawinscky e Wanda Chase, foram demitidos da emissora. Além da dupla,outros 13 funcionários foram dispensados de suas atividades na empresa.
 
Após se recuperar da notícia, Genildo compartilhou em seu facebook uma mensagem se despedindo do público da TV Bahia. “Ontem, dia 28, infelizmente, minha alegria por estar de pé todos os dias, foi interrompida de forma violenta, agressiva e creio, injusta. Cheguei ao meu trabalho, assinalei o meu ponto, peguei a minha pauta de trabalho e, ao sair, fui chamado de volta pelo chefe, que disparou o que chamo de "tiro de misericórdia" no projeto de vida de um profissional. Em outras palavras, ele disse: - Você está demitido!”, contou ele.
 
Mostrando completo descontentamento com a situação, o ex-âncora Jornal da Manhã questionou o motivo da sua dispensa. “O pior dessa notícia é não ter como contestar, usar a defesa, ter o direito da resposta, enfim, exercer aquilo que mais exigem do profissional: respeito! Justificativa para a demissão? A crise financeira da empresa, por conta dos problemas da economia do Brasil. Kkk Foram 18 anos na Tv Bahia, uma das melhores empresas de comunicação do Brasil. Só lamento que muitos que deixam lá parte das suas vidas, acabam sendo penalizados pela ação de outros que não têm o menor escrúpulo e respeito e acabam fazendo de um trabalho sério, apenas um grande poço de vaidades, sem a menor noção do que é jornalismo de verdade”, critica. Confira a mensagem completa clicando 

Fonte: Bahia Notícias/por Aymée Francine

Nenhum comentário:

Postar um comentário